Seguidores

ATUALIZAÇÕES

Copyright 2008 © Blog Oficial - Ministério Geração de Davi - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © All Rights Reserved.

"Toda a glória seja dada ao nosso Deus"



13 de abril de 2009

" Se o meu povo..."



“Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

Todos os dias precisamos pedir perdão pelos nossos pecados, pois sempre estamos pecando. Com nosso falar, com o nosso andar e até pensar (Sl32). Queremos ver o Ibura transformado, mas não temos o hábito na nossa vida cotidiana de confessar os nossos pecados, que dirá o do nosso bairro. Precisamos fazer a nossa parte e Deus fará a Dele na nossa vida, na nossa nação. Não podemos tratar o pecado como se fosse algo comum em nossa vida, pois somos seus filhos e precisamos ser santos como Ele é. Quanto mais nos calamos, mais feridos ficamos diante de Deus. "Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia" (Sl 32:3).
O meu corpo e a minha alma são afetados pelos meus pecados não confessados, mas que isso a minha terra é afetada. Precisamos confessá-los, mas com a certeza de que Ele é fiel e misericordioso para nos perdoar e nos purificar de toda iniqüidade. (I Jo 2.9) No Salmo 32.2, diz que “feliz é o homem a quem o Senhor não imputa maldade e em cujo espírito não há engano”, ou seja , aquele que reconhece que é pecador e confessa seu pecado com sinceridade sem encobrir e ocultar qualquer tipo de pecado. No Salmo 66.18 também diz: “Se eu atentasse a iniquidade no meu coração o Senhor não teria me ouvido.” Também diz o Salmo 32:6 “todo aquele que é santo orará a Ti a tempo de te poder achar.” e mais “a oração do justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5.16b É confessando os pecados e andando em santidade, que as nossas orações terão efeito. Seja por nós, ou por nossa terra.
Gostaria que você fizesse esta oração comigo: "Deus, Tu és o lugar onde eu me escondo. Tu me preservas da angustia, tu me cercas com alegres cantos de livramento. Tu me instruis e me ensinas o caminho que eu devo seguir. Tu me guias com os teus olhos" (Sl 32.7 e 8). “Tu sempre me perdoarás, pois tu és o Deus de toda e imensa graça” (Sl 69, 2Cr 7:14, Sl 32).
Aquele que não poupou nem o seu própio filho, o nosso Deus, está pronto para nos perdoar e sará a nossa terra.

No amor do Pai,
Rose Correia. (Líder de Louvor do GD)

Read more...

6 de abril de 2009

Um convite transformador.


Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
MT. 11:28-30


Meus amados, como é comum vermos em nossos dias pessoas que se encontram nessa situação; cansadas, sobrecarregadas, angustiadas, aflitas. São tantos os motivos que podem ocasionar essas coisas; problemas de saúde, financeiros, familiares, uma atividade profissional intensa, a falta de comunhão com Deus. Na verdade, todos nós, mesmo sendo crentes, filhos de Deus, estamos sujeitos a todas essas coisas, todos nós passamos por dias maus, a questão é o que fazer nesses dias? Jesus nos faz um convite que pode transformar o nosso ânimo em dias difíceis, o convite de ir até Ele, o convite de derramar o nosso coração em sua presença, de compartilhar com Ele as nossas angústias e aflicões, de chorar em sua presença, com a incrível promessa de recebermos alívio para nossa alma. Gostaria de compartilhar com você, um breve testemunho de como aprendi as verdades desse texto na prática. Lembro-me bem, a alguns anos atrás, de um dia que ficou marcado em minha vida, um dia que cheguei em casa tão angustiado, tão sobrecarregado, que era díficil conter as lágrimas, sentia um aperto no coração, um "nó" na garganta, uma aflição que parecia não ter fim, tentei disfarçar, afinal, não queria preocupar minha mãe. ( Ainda não era casado ) Lembro-me que não conseguia dormir, então levantei, quando todos já dormiam, fui até a sala e ali me ajoelhei e orei assim: " Senhor estou profundamente angustiado, mas nesta hora quero aceitar o teu convite, quero ir até a tua presensa, quero ir a ti Jesus, na certeza que receberei alívio, quero trocar o meu fardo pelo teu..."

A partir desse momento já não conseguia falar mais nada, as lágrimas tomavam o lugar das palavras, e de uma forma tão tremenda e poderosa, o meu coração começou a se encher de paz, um conforto e um consolo profundo tomou conta de todo o meu ser, só me restava adorar e agradecer a Deus por seu grande amor e cuidado. E o que fiz de mais? Apenas aceitei o convite de Jesus, fui até Ele. Depois dessa experiência já passei por problemas bem maiores, mas nada, absolutamente nada me tira a certeza de que em Jesus há consolo e alívio para qualquer situação. Etendeu? Em qualquer siuação. O meu conselho pra você? Aceite o convite de Jesus, vá até Ele e receba alívio e consolo e tenha o pesado fardo que você tem carregado, trocado pelo de Jesus, que é suave e leve.

No amor de Cristo,
Marcos Paulo Correia. (Líder e guitarrista do GD)

Segue abaixo a letra de uma canção feita em um desses dias difíceis, que Deus te abençoe.



Dias difíceis, dias de aflições, dias de angústias e tribulações
O que fazer, Para onde ir,
Quando as lutas e os problemas vierem me aflingir.
Eu devo adorar, eu devo te buscar,
Pois a paz e consolo em tua presença.
Eu devo adorar, eu devo te buscar,
Pois em tua presença seguro estou.
Em tua presença a paz,
Em tua presença conforto.
Em tua presença a grande consolação.
Em tua presença a força,
Em tua presença renovo,
Em tua presença nada me faltará.

Read more...
União de Blogueiros Evangélicos

ATUALIZAÇÕES


NA BARRA DE VÍDEO UMA PALAVRA DO PASTOR PAUL WASHER: " JESUS CRISTO É TUDO" . NÃO DEIXEM DE CONFERIR.


NÃO DEIXEM DE CONFERIR O LINK PARA REFLETIR. CONFIRA MAIS ESSA NOVIDADE NO BLOG DO GD.


Confiram em Agenda do GD. Os dias e horários do 11º Congresso de Adoração.

Fotos do Congresso em Diário do GD. Não deixem de conferir.

[+/-]

" Se o meu povo..."

[+/-]

Um convite transformador.

Acesse!

Acesse!
ACESSE!

NOSSA IGREJA

NOSSA IGREJA
ACESSE!

Visitas online

Lorem ipsum

  ©Template by Dicas Blogger.